Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal participa de capacitação do TCE-PI regional Parnaíba

Câmara Municipal participa de capacitação do TCE-PI regional Parnaíba

por Redação Portal publicado 29/11/2017 13h10, última modificação 29/11/2017 13h32
Câmara Municipal participa de capacitação do TCE-PI regional Parnaíba - Piauí

A Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, participou durante todo o dia de ontem (28) de uma capacitação promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE/PI, regional Parnaíba, realizada através da Escola de Gestão e Controle - EGC. Os integrantes desta Egrégia Casa de Leis participaram apenas do minicurso: Prestação de contas municipal junto ao TCE/PI - módulo A (manhã) e, Prestação de contas municipal junto ao TCE/PI - módulo B (tarde); o referido minicurso foi ministrado de forma brilhante pelo auditor de controle externo do TCE/PI, Sr. Vilmar Barros; o evento disponibilizou vários outros minicursos, durante os dias 27 e 28.
Estiveram presentes, representando o Poder Legislativo municipal, o Controlador Interno - Antonio Rodrigues, e o Tesoureiro - João Miranda; destacamos a participação do Tesoureiro da Prefeitura Municipal - Renato Pereira e, da Controladora - Geislana Nunes, que se fizeram presentes no referido minicurso. O evento ocorreu na cidade de Parnaíba (PI), no SENAI - Escola Simplício Dias.


 

Edição/Texto: Antonio Rodrigues
Foto/Imagem: Arquivo pessoal / Antonio Rodrigues