Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Renato Filho(PDT) reorganiza layout físico dos setores da Câmara Municipal

por Redação Portal (Antonio Rodrigues) publicado 28/01/2019 16h09, última modificação 28/01/2019 16h09

O Presidente da Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, Renato Filho(PDT) tratou de reorganizar todo o layout físico dos setores desta Egrégia Casa de Leis e, na última sexta-feira(25), entregou aos servidores da Casa uma ampla reorganização dos setores do legislativo municipal, o que dará mais conforto aos profissionais, parlamentares e munícipes em geral, que visitam a Casa diariamente, as mudanças mais significativas foram implementadas na secretaria da Casa, que recebeu mobília nova e, foi climatizada; a recepção recebeu um ventilador; e o almoxarifado recebeu novas estantes e uma reorganização completa, desta forma, facilitando os trabalhos de pesquisa documental nos arquivos físicos desta Casa, sempre que for necessário e, vem mais mudança ainda no ano de 2019.

FOTOS (REORGANIZAÇÃO LAYOUT FÍSICO) 2019

01_sec04_sec05_sec06_rec07_rec03_gabinetemod_almoxarifado.2019