Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores marcam presença em solenidade de posse de deputados na ALEPI

Vereadores marcam presença em solenidade de posse de deputados na ALEPI

por Redação Portal (Antonio Rodrigues) publicado 04/02/2019 10h11, última modificação 04/02/2019 10h11
Vereadores marcam presença em solenidade de posse de deputados na ALEPI

O Presidente da Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, Renato Filho(PDT) juntamente com os vereadores Valdeci Sousa(PTB) e José dos Remédios(PODEMOS) marcaram presença na solenidade de posse de deputados estaduais na ALEPI (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), na data de 01 de fevereiro de 2019(sexta-feira).

Edição/Texto: Antonio Rodrigues
Foto/Imagem: Rede Social (WhatsApp) dos parlamentares (pode conter direitos autorais)

Adicionar Comentário