Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Proj. de lei N°. 13/2015

Câmara aprova Proj. de lei N°. 13/2015

por Redação Portal publicado 14/12/2015 13h40, última modificação 16/12/2015 15h21
Mesários serão beneficiados com isenção de pagamento de inscrição em concursos em Caxingó

Câmara Municipal de Caxingó(PI), aprova matéria legislativa que prevê isenção no pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos no âmbito do município. A partir de agora, os eleitores convocados e que efetivamente venham a trabalhar nos próximos pleitos eleitorais, terão direito a isenção no pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos, se a respectiva matéria, for sancionada pela Prefeita Municipal, que terá quinze dias para sancionar ou vetar o PL aprovado por esta Casa Legislativa.
O projeto de lei N°. 13/2015 atende à uma sugestão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que objetiva incentivar o cidadão a trabalhar durante as eleições realizadas pela Justiça Eleitoral, e esta Casa Legislativa resolveu apoiar a iniciativa, através do Exm° Sr. Presidente José dos Remédios (PTN). A matéria segue agora para o Poder Executivo do município.

Segue link para a íntegra da matéria: Proj. de lei N°. 13/2015