Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Plenário da Câmara aprova Pedido de Providência do vereador Reginaldo Silva

Plenário da Câmara aprova Pedido de Providência do vereador Reginaldo Silva

por Redação Portal publicado 08/03/2021 11h55, última modificação 24/03/2021 13h01
Plenário da Câmara aprova Pedido de Providência do vereador Reginaldo Silva(Progressistas)

O Plenário da Câmara Municipal de Caxingó(PI), aprovou por unanimidade o PEDIDO / SOLICITAÇÃO N°. 003 / 2.021-GPL, de autoria do Vereador Reginaldo Silva(Progressistas) que, vem solicitar que seja atendido o seguinte pedido: “Encanamento de água para o Povoado Olho D’água da Mucura, Zona Rural, Caxingó, neste município”, a votação ocorreu durante a sessão ordinária do último dia 05 de março do corrente ano, conforme encontra-se registrado nos arquivos do Poder Legislativo Municipal.

Edição/Texto: Antonio Rodrigues
Foto/Imagem:
Extraída da Rede Social / WhatsApp (pode conter direitos autorais)