Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Projeto de Lei do Ver. Renato Filho beneficia servidor público municipal

Projeto de Lei do Ver. Renato Filho beneficia servidor público municipal

por Redação Portal publicado 03/11/2021 13h20, última modificação 03/11/2021 13h22
Projeto de Lei nº 024/2021, de 03 de novembro de 2021, Caxingó, Piauí.

O vereador Renato Filho(PSD) deu entrada na Secretaria desta Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, na manhã de hoje(03), de um projeto de lei, que "Dispõe sobre a concessão de Ponto Facultativo ao Servidor Público Municipal do Poder Executivo e da Câmara Municipal, no dia de seu aniversário e, dá outras providências".

O vereador em epígrafe, disse que a presente matéria de lei visa oficializar uma prática que já se tornou um hábito em diversos municípios do nosso país, como também, valorizar o serviço, mola-mestra da administração pública municipal, além de buscar um incentivo a todos os funcionários públicos que se empenham em manter a máquina administrativa de qualidade à população - enfatizou o parlamentar.

>> Link Projeto de Lei nº 024/2021 <<

Fotografia: Acervo Legislativo, Caxingó, Piauí.