Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Requerimento N°. 003/2017 solicita atualização salarial para motoristas

Requerimento N°. 003/2017 solicita atualização salarial para motoristas

por Redação Portal publicado 01/06/2017 14h14, última modificação 01/06/2017 14h14
Requerimento N°. 003/2017 solicita atualização salarial para motoristas

Na data de hoje (01) os vereadores Renato das Cajazeiras (PT), Reginaldo Silva (PT) e José dos Remédios (PTN) protocolaram em conjunto um Requerimento de N°. 003/2017, que "Pede à Prefeitura Municipal de Caxingó que seja enviado à Câmara Municipal projeto de lei de atualização salarial para os motoristas", no intuito de pleitear um reajuste salarial para a categoria junto ao Poder Executivo municipal de Caxingó, Estado do Piauí.
O respectivo requerimento deverá ser apreciado pelo plenário do legislativo municipal nas próximas sessões, uma vez aprovado, será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo, a quem compete, elaborar e enviar a matéria de lei que trata dos possíveis reajustes salariais.

Edição/Texto: Antonio Rodrigues
Foto/Imagem: Ilustrativa (extraída da internet)