Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Sancionada matéria de lei de autoria do Vereador Carlinhos Maricota

Sancionada matéria de lei de autoria do Vereador Carlinhos Maricota

por Redação Portal publicado 22/06/2021 12h47, última modificação 22/06/2021 12h47
Lei Municipal nº 169/2021 homenageia Sr Avelino Neris Machado, Caxingó / Piauí.

O Prefeito Municipal Magnum Cardoso(Progressistas) sancionou da manhã de hoje(22) a Lei Municipal nº 169/2021, que "Dispõe Sobre Denominação de Logradouro Público RUA AVELINO NERIS MACHADO e, dá outras providências”; com isso, a segunda rua localizada ao fundo da Academia de Saúde MANOEL ALVES RIBEIRO, sentido à esquerda, passa a denominar-se, RUA AVELINO NERIS MACHADO.

O autor da iniciativa, vereador Carlinhos Maricota(Progressistas) disse que: "O homenageado In memorian Sr. Avelino Neris Machado, é um filho de nosso amado Caxingó, onde viveu, trabalhou e constituiu família, portanto, deu sua parcela de contribuição com o crescimento de nosso município, especialmente, quando refere-se a Sede da cidade, onde o mesmo residiu e, onde reside vários descendentes seus, razões que sustentam o presente pedido" - finalizou.

Fotografia: extraída da internet / ilustrativa