Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Setor técnico emite Nota de esclarecimento sobre áudio da 17ª Sessão Ordinária

Setor técnico emite Nota de esclarecimento sobre áudio da 17ª Sessão Ordinária

por Redação Portal publicado 14/11/2018 19h41, última modificação 14/11/2018 19h41
Setor técnico emite Nota de esclarecimento sobre áudio da 17ª Sessão Ordinária

O responsável técnico pelo Sistema de Transparência da Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, vem por meio deste informar aos caríssimos internautas que nos acompanham pela internet, que em razão de uma falha técnica no software do nosso equipamento de captação de áudio, a gravação da 17ª (décima sétima) sessão ordinária desta Egrégia Casa de Leis, realizada na manhã de hoje(14), teve sua parte inicial comprometida, sendo assim, como se observa no áudio, o nosso equipamento registrou o áudio a partir da votação da matéria de lei N°. 08/2018 (Orçamento 2019). Pedimos desculpas à todos(as).

Atenciosamente,

Antonio Rodrigues
Resp. técnico / Sistemas

Foto/Imagem: Ilustrativa (extraída da internet - pode conter direitos autorais)