Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Suplente de vereador Valdeci Sousa (PTB) retorna à Câmara Municipal nesta sexta-feira

por Redação Portal publicado 09/01/2019 16h55, última modificação 09/01/2019 16h55

O suplente de vereador Valdeci Sousa(PTB) foi convocado pela presidência desta Augusta Casa de Leis, para reassumir uma cadeira no legislativo municipal, tendo em vista, o afastamento do titular João Araújo Miranda(PSB), que afastou-se do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura, conforme ato do Executivo Municipal publicado no Diário Oficial, na edição desta quarta-feira (09.01.2019).

>> Link para acesso ao Ato de nomeação <<

Edição/Texto: Antonio Rodrigues
Foto/Imagem: divulgação (pode conter direitos autorais)