Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Suplente Valdeci Sousa (Progressistas) assume vaga do colega João Lima

Suplente Valdeci Sousa (Progressistas) assume vaga do colega João Lima

por Redação Portal publicado 15/03/2021 16h10, última modificação 15/03/2021 16h14
Suplente Valdeci Sousa (Progressistas) assume vaga do colega João Lima

O Suplente de Vereador Valdeci Sousa (Progressistas) assumiu na última sexta-feira(12), a vaga deixada pelo titular, o colega de partido João Lima(Progressistas), que licenciou-se do mandato, após receber o convite do Sr Prefeito Municipal para assumir a Secretaria Municipal de Saúde do nosso amado Caxingó; em substituição a Drª Jackline Lima (MDB), filha de João Lima, atual vice-prefeita do município e até então, estava no comando da respectiva pasta, uma das mais importantes do município.

O Suplente de Vereador Valdeci Sousa também já havia ocupado uma cadeira nesta Câmara Municipal na gestão passada, naquela ocasião, ocupou primeiramente a vaga do licenciado da época vereador Renato Filho e, em seguida, a vaga do colega João Miranda, ambos na legislatura 2.017 à 2.020.

Foto/Imagem: Valdeci Sousa (Progressistas)