Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Valdeci Sousa pede calçamento e praça para a Comunidade Nova Morada

Valdeci Sousa pede calçamento e praça para a Comunidade Nova Morada

por Redação Portal publicado 05/08/2021 16h15, última modificação 05/08/2021 16h18
Pedidos de Providência nºs 10 e 12/2021 solicitam benfeitorias para Nova Morada, Caxingó, Piauí.

O Vereador Valdeci Sousa (Progressistas) solicita ao chefe do Executivo Municipal o seguinte pedido: 01 -  “Solicitação de calçamento para a Comunidade Nova Morada, Zona Rural, Caxingó, neste município” e, 02 - “Solicitação de 01 (Uma) praça para a Comunidade Nova Morada, Zona Rural, Caxingó, neste município”.

Exm° Sr° Prefeito Municipal / Caxingó – PI

Atendendo a uma solicitação dos moradores da comunidade NOVA MORADA, zona rural deste município, cumpro-me colocar à apreciação de V. Exª. as proposições acima descritas, que deverão ser deliberadas na sessão ordinária do dia 06 de agosto do corrente ano, a partir das 10:00 da manhã, quando a Câmara deve retornar do recesso legislativo de julho do ano presente, frisou o vereador Valdeci Sousa (Progressistas).

>> Pedido de Providência nº 10/2021 <<

>> Pedido de Providência nº 12/2021 <<

Imagem: ilustrativa(pode conter direitos autorais)