Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Pedro Brito propõe homenagem à ex-vereador Chicó Caraúbas

Vereador Pedro Brito propõe homenagem à ex-vereador Chicó Caraúbas

por Redação Portal publicado 26/07/2021 10h40, última modificação 26/07/2021 10h41
Projeto de Res. nº 002/2021 dá nome ao Plenário do Legislativo municipal de Caxingó, Piauí

O vereador Pedro de Brito Machado propôs uma homenagem In memorian ao Sr. FRANCISCO FERREIRA DE ARAÚJO “Chicó Caraúbas”, que muito contribuiu com o nosso amado Caxingó, onde viveu, trabalhou, constituiu família e foi vereador deste município em sua primeira legislatura após a emancipação política (1.997 à 2.000), portanto, deu sua parcela de contribuição com o crescimento de nosso município, onde o mesmo residiu até sua morte, um dos motivos que levou o vereador Pedro Brito propor esta homenagem.

>>Projeto de Resolução nº 002/2021<<

Fotografia: extraída da Rede Social / Jr Araújo (filho do homenageado)