Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Pedro Brito solicita cessão de prédio público à família carente

Vereador Pedro Brito solicita cessão de prédio público à família carente

por Redação Portal publicado 28/09/2021 10h07, última modificação 28/09/2021 10h07
Requerimento nº 011/2021, de 28 de setembro de 2021, autoria Pedro Brito.

Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,

REQUER-SE, e após ouvido o Plenário desta Egrégia Casa de Leis, na forma regimental, o seguinte:

Considerando a existência de um prédio público, onde funcionava a UNIDADE ESCOLAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS, no povoado Alegre da Ema, Zona Rural, Caxingó, Piauí.

Considerando ainda que no povoado Alegre da Ema, Zona Rural, Caxingó, neste município, reside família carente.

Venho através deste requerimento, requerer ao Chefe do Executivo Municipal a cessão do referido imóvel à família da Srª FRANCISCA DAS CHAGAS RODRIGUES DE SOUSA.

>> REQUERIMENTO 011/2021 <<

PEDRO DE BRITO MACHADO
Vereador/Proponente

Fotografia: acervo legislativo, Caxingó, Piauí.