Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Pedro Brito solicita instalação de redutores de velocidade

Vereador Pedro Brito solicita instalação de redutores de velocidade

por Redação Portal publicado 28/09/2021 11h01, última modificação 28/09/2021 11h01
Pedido de Providência nº 019/2021, redutores de velocidade para Sede, Caxingó, Piauí.

O vereador Pedro de Brito Machado, protocolou na manhã de hoje(28) via pedido de providência, solicitação para que o município adote providências no sentido de instalar redutores de velocidade nas ruas EDUARDO NERES / VER. ZECA NERES, Sede, Caxingó, Estado do Piauí.

O pedido de providência supracitado deverá ser levado à Plenário desta Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta sexta-feira(01) de outubro de 2021 e, em seguida será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para as providências cabíveis.

"Essa solicitação atende uma reivindicação dos moradores da rua Eduardo Neres e adjacência, que esperam das autoridades competentes a adoção de medidas necessárias no sentido de reduzir a velocidade dos condutores no referido trecho das ruas Eduardo Neres com a rua Ver. Zeca Neres, esquina com a Casa Martins, Centro, Caxingó, Piauí" - disse o parlamentar.

>> PEDIDO DE PROVIDÊNCIA nº 019/2021 <<

Imagem: extraída da internet / ilustrativa (pode conter direitos autorais)