Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Pedro Brito solicita lombadas para Comunidade Taboquinha

Vereador Pedro Brito solicita lombadas para Comunidade Taboquinha

por Redação Portal publicado 08/09/2021 10h15, última modificação 08/09/2021 10h15
Pedido de Providência n°. 016 / 2.021, de 08 de setembro de 2021, Caxingó, Piauí.

O vereador Pedro de Brito Machado, atualmente Presidente desta Câmara Municipal de Caxingó, Estado do Piauí, deu entrada no protocolo desta Casa, na manhã de hoje(08), em atendimento a uma solicitação dos moradores da comunidade TABOQUINHA, zona rural deste município, cumpro-me colocar à apreciação de V. Exa. a presente proposição: PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 016/2021, de 08 de setembro de 2021, que "Solicita 03 (três) lombadas para a Comunidade Taboquinha, Zona Rural, Caxingó, neste município”.

Essa solicitação atende uma reivindicação dos moradores da Comunidade Taboquinha, que esperam das autoridades competentes a adoção de medidas necessárias no sentido de reduzir a velocidade dos condutores no referido trecho da comunidade - enfatizou o autor da referida matéria legislativa.

Fotografia: acervo legislativo, Caxingó, Piauí.